domingo, 26 de abril de 2015

Make - top 05

Oi meninas!

PRIMEIROOOO POST !

No primeiro post, resolvi falar de uma coisa que todas as meninas amam e são enloquecidas: as maquiagens. Vou mostrar o meu top 05 de maquiagens que uso todos os dias. SIMMMM! Uso maquiagem todos os dias para ir à faculdade, temos que nos arrumar um pouquinha para ir a aula não é mesmo? Então vamos lá

1- Uso a base da Mary Kay, a minha base é a beige 1, foi a mais parecida com a cor da minha pele e fica divino !
Base Mary Kay

2- Uso o pó da Capricho, esse pó foi um achado, porque ele é antibrilho e ele fica na cor sua pele. MUITOO lindo 

Pó facial Antibrilho

3- Lá vem minha paixão, que são os rimeis, tenho 3 rimeis que são os melhores que encontrei até agora, todos são da AVON, passo todos para ficar com o cílios grandes ! Recomendo todos.

Rimeis da Avon 

4- Os batons depende da roupa que uso, mas vou falar de cada um para vocês. Esse batom da Mary Kay é super fofinho, uso ele quando estou com uma roupa mais clara! Fica lindo.

Batom Mary Kay- Pink
Satin 

5- Esse batom é a coisa mais linda do mundo, amo ele mais que tudo, uso quando coloco roupas escuras, porque acho MEGA lindo. Esse batom da MAC era meu sonho mesmo, ele é um pouquinho mais claro, só que vale MUITO a pena mesmo. 

Batom MAC- Ruby Woo-
A73

Então é isso meninas, essas maquiagens são meu TOP 5, são as que mais uso.

Espero que gostem e quem puder comentar o que gostaria de ver no blog, será MUITO bem vindo.

Beijinhoosss : *


2 comentários:

  1. Essa base e esse batom da Mary Kay são maravilhosos, manteria um estoque deles em casa se pudesse hahah! <3

    www.dreamyg3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir