terça-feira, 26 de junho de 2018

3 séries para "maratonar"


Olá meus amores!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje vou falar sobre as 3 séries que mais me chamou atenção e me deixou grudadinha na tv !!


1° Pretty Little Liars

Bom essa série foi a série que mais me chamou, eu não conseguia parar de assistir e cada episódio que eu assistia eu queria muito saber quem era -A e -A.D !!

Sinopse

"A série se passa em Rosewood, uma cidade pequena, porém cheia de segredos. Havia um ano e a amiga mais popular do grupo desaparece e todos acreditam que ela foi vitima de um assassinato. A amizade das meninas não foi mais a mesma depois do desaparecimento de Alison, mas de uma forma trágica o destino une novamente as amigas Aria, Hanna, Spencer e Emilly, aonde o caos iria começar na vida das quatros amigas, recebendo mensagens de textos, por alguém que se auto-titula -A, ameaçando contar os todos os segredos- aqueles segredos que só Alison sabia"

Vale muito a pena assistir ! Todos os episódios estão disponível na Netflix



2° Grimm ( Contos de Terror)
Bom a segunda série vou confessar que no começo não gostei muito, até entender como era a historia.
Sinopse

" É uma série onde o protagonista Nick Burkhardt um investigador Homicídios do Departamento de Polícia de Portland, tem a sua vida transformado ao ser revelado que ele é um descende dos Grimms, uma linhagem de guardiões encarregada em manter o equilíbrio entre a humanidade e os Wesen, que são criaturas mitológicas, que apesar de se fazerem passar por pessoas normais, especialmente na aparência, possuem uma outra entidade, na maior parte das vezes oculta aos humanos. Nos episódios ele trava uma batalha contra todos os tipos de criaturas perigosas, com seu amigo Monroe, que por incrível que parece é um Wesen, e de seu parceiro, o detetive Hank Griffin."

O legal dessa série é a cada episódio acontece várias surpresas.

Todos os episódios estão disponível na Netflix



3° Revenge

E por último a série que eu achei muito legal também e que vale muito a pena a assistir, se você gosta daquela pegada de vingança, é uma série que passou na Globo, mas no começo não me chamou atenção e depois de anos vi ela na Netflix e eu fiquei muito muito e muito ligadinha na tv

Sinopse
"Quando Amanda Clarke era criança seu pai foi preso sob acusação falsa e injusta de terrorismo, foi julgado e condenado a prisão, onde acabou assassinado, depois de muito tempo. Amanda Clarke volta a Hamptons usando o nome Emilly Thorne, ela volta para se vingar das pessoas que destruíram a sua família e causaram a morte do seu pai . Amanda passou sua infância num reformatório, uma detenção juvenil. Assim que fez 18 anos ela foi solta mudou sua identidade e recebeu a herança do seu pai e ainda recebeu uma caixa que contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram sua vida. O principal ano é Victória Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu seu pai."

Achei muito legal e vale muito a pena se você gosta de maratona séries

Todos os episódios disponível na Netflix




Então é isso!! Essas são as 3 series que me chamaram mais atenção e eu amei assistir.

Espero que tenham gostado

Beijinhos 💖 e até o próximo post 



Referência : Wikipédia 

11 comentários:

  1. Olá Mel! Gente!!! Que post legal, eu fico querendo mais tempo para poder maratonar kkkk ja tem um bom tempo que não vejo serie, a Pretty Little Liars foi a que mais me chamou atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaa, é muito legal, vale muito a pena assistir :D

      Excluir
  2. Tirando Revenge as outras eu ja vi, PLL eu vi tomando raiva, confesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revenge é muito legal :D , quando tiver tempo assiste :D

      Excluir
  3. Legal, já assisti revenge, muito bom.
    Os outros dois não conheço, mas parecem ser bons também.

    ResponderExcluir
  4. Adoro Grimm, minha série predileta, pois cada série uma surpresa. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo pll e revenge tá na lista das minhas favoritas Grimm só assisti alguns episódios.

    ResponderExcluir
  6. Destas, eu só acompanhei PLL, só não acompanhei as demais por falta de tempo mesmo, mas um dia eu chego lá! <3

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti nenhuma delas. Vou anotar aqui para começar.

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Acredita que ainda não assistir nada desses citados acima,vou dar uma olhada, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Nao assisti nenhuma dessas que você citou! Estou assistindo 13 reasons why segunda temporada e gossip girl
    Com certeza irei ver estas..
    Ja ouvi muito falarem da revange ..
    Irei assistir
    Bjs

    ResponderExcluir