sexta-feira, 1 de maio de 2015

Look da semana

Oi meninas! 

Hoje é dia de post, e vou falar do meu look que usei na faculdade, pra quem não sabe, faço faculdade de Pedagogia e sempre invisto em roupas bonitas e confortável pra ir.

Como ontem foi véspera de feriado, não podia deixar de mostrar minha roupa, #lookdasemana vai ser uma tag aqui no blog!


Como na cidade que eu estudo é um pouquinho frio, escolhi essa calça que vou falar dela em um post separado porque eu acho ela M-U-I-T-O linda, essa blusinha de oncinha, uma blusinha básica e esse cassaco que achei perdida no meu guarda roupa e tomei coragem de colocar ela e uma botinha pra fechar o look! Vocês podem usar esse look pra ir em show, rodeio ou em um simples jantar! Vocês vão amar!! 

 E a maquiagem eu só passei uma base e um pó, porque queria algo mais natural.

Espero que tenham gostado do post

Beijinhos ;* e um ótimo feriado à todos. 

2 comentários:

  1. Lindo o teu look. Adoro animal print ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir