terça-feira, 5 de maio de 2015

Snapchat

Oi meninas e meninos!!

Hoje resolvi falar de uma rede social que está sendo a sensação do momento por todas as blogueiras e famosas do Brasil e do Mundo!

Essa rede social se chama SNAPCHAT, mas conhecida também como SNAP. 

Como que funciona?

Você tira uma foto e só consegue ver ela por 10 segundos e tem as opções de colocar na minha história onde todos seus amigos vêem e depois de 24 horas elas somem!!

Pra que serve o snap?

Para compartilhar momentos da sua vida com meus amigos, o que você está fazendo, onde você está, etc

Os famosos se renderam a esse app, e assim conseguimos ver o que eles estão fazendo e mostrando o outro lado da fama!


Esse é meu snapchat do blog! Seguem
e acompanhem tudo que
acontece comigo


E gente eu tenho sim uma famosa preferida no meu snap, é a BRUNA MANZON, ela é assistente de palco do Domingo Legal e eu amo as dicas que ela dá no snap e sem falar que sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela voz dela <3333

Então por hoje é isso gente! Um post rápido, porque estou numa correria essa semana, muitas novidades em breve!!!

Então espero que gostem do post e até 

Beijinhoooooooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário